Jules Barnard

O Desafio de Wes

​Wes nasceu com uma veia competitiva. Desde que começou a andar, nunca gostou de perder.

E ele nunca perdeu. Até que sua namorada o deixou, no último ano da faculdade, e sua carreira no esporte profissional desmoronou.

Quatro anos depois, a última coisa que Wes precisa enquanto se prepara para o jogo de sua vida é de sua ex passeando em seu resort de braços dados com o noivo. Mas esta pode ser a oportunidade para ele reconquistar o que perdeu.

Porque se houver uma chance de Wes estar errado sobre Kaylee, e ela realmente tê-lo amado, talvez ele consiga quebrar o bloqueio mental e voltar a ganhar o jogo. E a garota.

Jules Barnard é autora bestseller do USA Today de romance contemporâneo e fantasia romântica. Suas séries contemporâneas incluem Never Date e Cade Brothers. Ela escreve fantasia romântica com o mesmo pseudônimo da série Halven Rising, que o Library Journal chama de “…uma emocionante aventura de fantasia”. Seja escrevendo sobre os homens sensuais de Lake Tahoe ou em um mundo Fae incorporado em um campus universitário, Jules escreve histórias viciantes, cheias de amor e humor.​

Quando Jules não está de calça de moletom, escrevendo e se recompensando com chocolate, passa o tempo com o marido e os dois filhos em sua pequena cidade natal na Costa do Pacífico. Ela credita a si mesma a capacidade de ler enquanto corre na esteira ou queima o jantar.

Back to Top